Perguntas Frequentes
Abaixo você encontra algumas perguntas frequentes sobre o serviço de Conferência Web, mas caso ainda tenha algum problema ou dúvida, fale com o nosso Service Desk.
Telefone/WhatsApp: 0800 722 0216 E-mail: [email protected]

:: Sessões

Quais as limitações de um usuário cadastrado via redes sociais?
Como desabilitar as notificações de chat?
Realizei o login através das redes sociais, mas agora preciso utilizar a CAFe (acesso federado), o que fazer?
É possível conectar em Videoconferência ou qualquer end point SIP e H.323?
Como preparar uma reunião apenas com ouvintes? (Restringir usuários)
Vou realizar uma webinar/reunião que ultrapasse o número máximo de usuários homologado, qual o procedimento?
Quantas pessoas podem acessar uma reunião simultaneamente?
Como / Posso criar uma comunidade?
Como habilitar mais de uma câmera para o mesmo participante?
Como habilitar um usuário que foi desabilitado pelo administrador institucional?
Como salvar a lista de participantes da conferência?

:: Gravações

Qual a política de gravação em vigor?
Qual espaço disponível que a instituições possuem para gravação?
Quem são os responsáveis pelas gravações?
Quem pode gravar conferências?
Quanto tempo a gravação fica disponível para download?
Em quanto tempo é processada uma gravação

:: Erros

Erro tentando acessar a sua federação
Erro ao tentar abrir uma sala "This Application is not allowed to have any more concurrent meetings, messageKey: permissionDenied"
Como salvar a lista de participantes da conferência?

Export as PDF
Copy link