Criar uma equipe
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As equipes são uma coleção de pessoas, conteúdo e ferramentas que envolvem diferentes projetos e resultados dentro de uma organização.
Selecione Equipes no menu do lado esquerdo.
Selecione Criar uma equipe ou ingressar nela. Neste momento, você pode criar sua própria equipe ou descobrir equipes existentes.
Selecione Criar uma nova equipe e, em seguida, selecione um tipo de equipe, abaixo temos uma tabela com as definições de cada uma.
Descrição: Professores e alunos colaborando em projetos em grupo, atribuições e muito mais.
Proprietário da equipe e membros da equipe: Os professores são proprietários da equipe e adicionam os alunos como membros da equipe.
Permissões: Os professores moderam as conversas dos alunos e quais indivíduos têm permissão de postar. Os alunos têm permissão de escrever em apenas determinadas áreas.
Recursos:
Bloco de Anotações de Classe
Tarefas
Conversas
Arquivos
Chamadas de vídeo e áudio
Chat (se habilitado)
Fixar novas guias com documentos ou sites como o Microsoft Forms
Metas Educacionais:
Atribuir, controlar e corrigir o trabalho dos alunos
Exportar notas
Colaborar e se comunicar em sala de aula
Fazer comunicados
Administrar testes e votações
Trabalhar em grupos de alunos
Compartilhar e organizar conteúdo avançado
Convidar especialistas virtuais para a sala de aula
Dê um nome à equipe e, se quiser, adicione uma breve descrição.
Selecione Privada se você quiser que as pessoas solicitem permissão para participar ou selecione Pública se qualquer pessoa na sua organização puder participar.
Selecione Próximo.
Adicione membros.
Você pode adicionar pessoas, grupos ou até grupos de contatos inteiros.
Se precisar adicionar pessoas externas à organização, use o endereço de e-mail correspondente para convidá-las como convidados. Adicione também um nome de exibição amigável.
Quando terminar de adicionar membros, selecione Adicionar e Fechar.
Selecione Gerenciar equipe para encontrar Membros, Canais, Configurações, Análise e Aplicativos para sua equipe em um só lugar.
Na guia de Configurações você terá permissão para:
Alterar a imagem da equipe.
Definir permissões de membro (como permitir que eles criem, atualizem ou excluam canais e guias).
Habilitar as menções da @equipe ou @ [nome da equipe] em um canal.
Gerar código para que pessoas possam ingressar na equipe diretamente: você não receberá solicitações de ingresso.
Definir permissões para convidados.
Permitir que os membros da equipe enviem GIFs, emojis e adesivos.
Na guia Aplicativos, você pode gerenciar os aplicativos que a sua equipe usa.
Selecione Ir para a loja para localizar e instalar um novo aplicativo.
Selecione Arquivar Equipe.
As conversas e os arquivos de uma equipe tornam-se somente leitura depois de arquivados. Você ainda poderá pesquisar os itens de que precisa nela. É possível até mesmo mantê-la como um favorito.
Selecione Mais opções... ao lado do nome da equipe.
Vá para o nome da equipe e selecione Mais opções > Gerenciar equipe.
Selecione o ícone gerenciar
Selecione Mais opções na extremidade direita do nome da equipe.