Criar uma equipe

O que é uma equipe?

As equipes são uma coleção de pessoas, conteúdo e ferramentas que envolvem diferentes projetos e resultados dentro de uma organização.

Criar uma equipe

  • Selecione Equipes no menu do lado esquerdo.

  • Selecione Criar uma equipe ou ingressar nela. Neste momento, você pode criar sua própria equipe ou descobrir equipes existentes.

  • Selecione Criar uma nova equipe e, em seguida, selecione um tipo de equipe, abaixo temos uma tabela com as definições de cada uma.

Descrição: Professores e alunos colaborando em projetos em grupo, atribuições e muito mais.

Proprietário da equipe e membros da equipe: Os professores são proprietários da equipe e adicionam os alunos como membros da equipe.

Permissões: Os professores moderam as conversas dos alunos e quais indivíduos têm permissão de postar. Os alunos têm permissão de escrever em apenas determinadas áreas.

Recursos:

  • Bloco de Anotações de Classe

  • Tarefas

  • Conversas

  • Arquivos

  • Chamadas de vídeo e áudio

  • Chat (se habilitado)

  • Fixar novas guias com documentos ou sites como o Microsoft Forms

Metas Educacionais:

  • Atribuir, controlar e corrigir o trabalho dos alunos

  • Exportar notas

  • Colaborar e se comunicar em sala de aula

  • Fazer comunicados

  • Administrar testes e votações

  • Trabalhar em grupos de alunos

  • Compartilhar e organizar conteúdo avançado

  • Convidar especialistas virtuais para a sala de aula

  • Dê um nome à equipe e, se quiser, adicione uma breve descrição.

  • Selecione Privada se você quiser que as pessoas solicitem permissão para participar ou selecione Pública se qualquer pessoa na sua organização puder participar.

  • Selecione Próximo.

  • Adicione membros.

    Você pode adicionar pessoas, grupos ou até grupos de contatos inteiros.

    Se precisar adicionar pessoas externas à organização, use o endereço de e-mail correspondente para convidá-las como convidados. Adicione também um nome de exibição amigável.

  • Quando terminar de adicionar membros, selecione Adicionar e Fechar.

Personalizar e gerenciar sua equipe

  • Selecione Gerenciar equipe para encontrar Membros, Canais, Configurações, Análise e Aplicativos para sua equipe em um só lugar.

  • Na guia de Configurações você terá permissão para:

    • Alterar a imagem da equipe.

    • Definir permissões de membro (como permitir que eles criem, atualizem ou excluam canais e guias).

    • Habilitar as menções da @equipe ou @ [nome da equipe] em um canal.

    • Gerar código para que pessoas possam ingressar na equipe diretamente: você não receberá solicitações de ingresso.

    • Definir permissões para convidados.

    • Permitir que os membros da equipe enviem GIFs, emojis e adesivos.

Gerencie e adicione aplicativos

  • Na guia Aplicativos, você pode gerenciar os aplicativos que a sua equipe usa.

  • Selecione Ir para a loja para localizar e instalar um novo aplicativo.

Arquivar uma equipe

  • Selecione Arquivar Equipe.

As conversas e os arquivos de uma equipe tornam-se somente leitura depois de arquivados. Você ainda poderá pesquisar os itens de que precisa nela. É possível até mesmo mantê-la como um favorito.

Last updated