Criar uma equipe

O que é uma equipe?

As equipes são uma coleção de pessoas, conteúdo e ferramentas que envolvem diferentes projetos e resultados dentro de uma organização.

Criar uma equipe

  • Selecione Equipes no menu do lado esquerdo.
  • Selecione Criar uma equipe ou ingressar nela. Neste momento, você pode criar sua própria equipe ou descobrir equipes existentes.
  • Selecione Criar uma nova equipe e, em seguida, selecione um tipo de equipe, abaixo temos uma tabela com as definições de cada uma.
Classe
PLC
Equipe
Outro
Descrição: Professores e alunos colaborando em projetos em grupo, atribuições e muito mais.
Proprietário da equipe e membros da equipe: Os professores são proprietários da equipe e adicionam os alunos como membros da equipe.
Permissões: Os professores moderam as conversas dos alunos e quais indivíduos têm permissão de postar. Os alunos têm permissão de escrever em apenas determinadas áreas.
Recursos:
  • Bloco de Anotações de Classe
  • Tarefas
  • Conversas
  • Arquivos
  • Chamadas de vídeo e áudio
  • Chat (se habilitado)
  • Fixar novas guias com documentos ou sites como o Microsoft Forms
Metas Educacionais:
  • Atribuir, controlar e corrigir o trabalho dos alunos
  • Exportar notas
  • Colaborar e se comunicar em sala de aula
  • Fazer comunicados
  • Administrar testes e votações
  • Trabalhar em grupos de alunos
  • Compartilhar e organizar conteúdo avançado
  • Convidar especialistas virtuais para a sala de aula
Descrição: Educadores colaborando em uma comunidade de aprendizagem profissional. Exemplos: departamento acadêmico, faixa de graduação ou grupo trabalhando em uma meta compartilhada.
Proprietário da equipe e membros da equipe: Os educadores formam a equipe e outros professores ingressam na equipe.
Permissões: Os professores compartilham as mesmas permissões de leitura/escrita.
Recursos:
  • Bloco de anotações do OneNote
  • Conversas
  • Arquivos
  • Reuniões
  • Chamadas de vídeo e áudio
  • Chat (se habilitado)
  • Fixar novas guias com documentos ou sites
Metas Educacionais:
  • Colaborar em comunidades de aprendizagem profissional
  • Comunicar
  • Fazer comunicados
  • Compartilhar o trabalho
  • Organizar reuniões virtuais ou pessoalmente
  • Trabalhar em grupos menores
  • Compartilhar e organizar conteúdo
Descrição: Líderes dos funcionários e funcionários colaborando no desenvolvimento e administração da escola.
Proprietário da equipe e membros da equipe: Os líderes dos funcionários são proprietários da equipe e adicionam os funcionários como membros da equipe.
Permissões: Os líderes dos funcionários controlam as configurações de publicação. Os funcionários têm permissão de escrever em apenas determinadas áreas.
Recursos:
  • Bloco de anotações dos funcionários
  • Conversas
  • Arquivos
  • Reuniões
  • Chamadas de vídeo e áudio
  • Chat (se habilitado)
  • Fixar novas guias com documentos ou sites
Metas Educacionais:
  • Supervisionar o desenvolvimento profissional, os funcionários e as metas administrativas
  • Comunicar Fazer comunicados
  • Compartilhar conteúdo e relatórios de progresso
  • Trabalhar em grupos menores
  • Organizar reuniões virtuais ou pessoalmente
Descrição: Alunos e funcionários da escola colaborando em clubes e grupos de interesse.
Proprietário da equipe e membros da equipe: Qualquer combinação de funcionários da escola e alunos pode formar uma equipe e adicionar membros.
Permissões: Os membros da equipe compartilham as mesmas permissões de leitura/escrita, a menos que o(s) proprietário(s) da equipe altere(m) as configurações.
Recursos:
  • Bloco de anotações do OneNote
  • Conversas
  • Arquivos
  • Reuniões
  • Chamadas de vídeo e áudio
  • Chat (se habilitado)
  • Fixar novas guias com documentos ou sites
Metas Educacionais:
  • Colaborar e se comunicar com os membros da equipe
  • Fazer comunicados
  • Compartilhar conteúdo
  • Organizar reuniões virtuais ou pessoalmente
  • Trabalhar em grupos menores
  • Dê um nome à equipe e, se quiser, adicione uma breve descrição.
  • Selecione Privada se você quiser que as pessoas solicitem permissão para participar ou selecione Pública se qualquer pessoa na sua organização puder participar.
  • Selecione Próximo.
  • Adicione membros.
    Você pode adicionar pessoas, grupos ou até grupos de contatos inteiros.
    Se precisar adicionar pessoas externas à organização, use o endereço de e-mail correspondente para convidá-las como convidados. Adicione também um nome de exibição amigável.
  • Quando terminar de adicionar membros, selecione Adicionar e Fechar.

Personalizar e gerenciar sua equipe

  • Selecione
    Mais opções... ao lado do nome da equipe.
  • Selecione Gerenciar equipe para encontrar Membros, Canais, Configurações, Análise e Aplicativos para sua equipe em um só lugar.
  • Na guia de Configurações você terá permissão para:
    • Alterar a imagem da equipe.
    • Definir permissões de membro (como permitir que eles criem, atualizem ou excluam canais e guias).
    • Habilitar as menções da @equipe ou @ [nome da equipe] em um canal.
    • Gerar código para que pessoas possam ingressar na equipe diretamente: você não receberá solicitações de ingresso.
    • Definir permissões para convidados.
    • Permitir que os membros da equipe enviem GIFs, emojis e adesivos.

Gerencie e adicione aplicativos

  • Vá para o nome da equipe e selecione Mais opções
    > Gerenciar equipe.
  • Na guia Aplicativos, você pode gerenciar os aplicativos que a sua equipe usa.
  • Selecione Ir para a loja para localizar e instalar um novo aplicativo.

Arquivar uma equipe

  • Selecione o ícone gerenciar
  • Selecione Mais opções
    na extremidade direita do nome da equipe.
  • Selecione Arquivar Equipe.
As conversas e os arquivos de uma equipe tornam-se somente leitura depois de arquivados. Você ainda poderá pesquisar os itens de que precisa nela. É possível até mesmo mantê-la como um favorito.
Last modified 1yr ago