Office 365
Inicio
  • Central de Ajuda – Office 365
  • Política de Serviço
  • Manual de Usuário
    • Produtos
      • OneDrive
        • Carregar e salvar arquivos e pastas no OneDrive
        • Gerenciar arquivos e pastas no OneDrive
        • Colaborar no OneDrive
        • Sincronizar
      • SharePoint
        • Criar site
        • Descobrir sites e notícias
      • Teams
        • Criar uma equipe
        • Criar um canal
        • Iniciar uma reunião
        • Agendar uma reunião
        • Chat
        • Aplicativos
      • Planner
        • Plano
        • Bucket
        • Tarefas
        • Gráfico
  • Perguntas Frequentes
Powered by GitBook
On this page

Was this helpful?

Export as PDF
  1. Manual de Usuário
  2. Produtos

SharePoint

PreviousSincronizarNextCriar site

Last updated 4 years ago

Was this helpful?

Com o Microsoft SharePoint em seu PC, Mac ou dispositivo móvel, você pode:

  • Construir sites de intranet e criar páginas, bibliotecas de documentos e listas.

  • Adicionar Web Parts para personalizar seu conteúdo.

  • Mostrar imagens, notícias e atualizações importantes com um site de comunicação ou equipe.

  • Descobrir, seguir e procurar sites, arquivos e pessoas em toda a sua empresa.

  • Gerenciar sua rotina diária com fluxos de trabalho, formulários e listas.

  • Sincronize e armazene seus arquivos na nuvem para que qualquer pessoa possa trabalhar com você de forma segura.

  • Acompanhar as notícias em todo lugar com o aplicativo para dispositivos móveis.

Não é necessário instalar um software para usar o SharePoint. A conexão é feita pelo navegador da Web.