RPilot - Perfis de acesso, Tela Inicial e Menu

Perfis de acesso ao sistema

O RPilot conta com cinco perfis de acesso:

Responsável somente pela criação de usuários.

O único perfil que acessa todas as funcionalidades do sistema.

Responsável pela criação dos usuários, intituições, vincular usuários a instituição, cadastro de servidores, produtos, receitas e certificados.

Acessa as instituições e consegue efetuar solicitações de execução nos servidores de múltiplas instituições.

Responsável por administrar todos os cadastros na instituição.

Efetua solicitações de execução nos servidores da sua instituições.

Matriz de responsabilidade

Matriz de responsabilidades. Perfil x funcionalidade.

Tela inicial

Ao realizar o login, o usuário visualizará a tela inicial que terá o dashborad das instituições que esteja vínculado e do lado esquerdo do tipo o botão para abrir o menu lateral.

Para cada quadro contido no dashboard, o usuário poderá acionar e ver os detalhes clicando no link Ver todos.

Ao entrar no sistema o usuário irá visualizar dois menus, um menu na lateral e outro na parte superior da tela.

No menu superior, o usuário terá as opções de abrir e esconder o menu lateral, trocar a linguagem da aplicação, selecionar a instituição vinculada e ver informações do perfil.

Funcionalidades do menu perfil

Administrador Geral

Menu

Descrição

Usuários do sistema

Funcionalidade de manter usuários gerais do sistema

Para mais detalhes acesse a seção: Matriz de responsabilidade Administrador RNP

Menu da instituição

Descrição

Instituição

Apresenta a tela com as informações detalhada da instituição. Haverá os botões de Editar as informações da instituição, adicionar usuário na instuição e Víncular produtos.

Servidores

Apresenta a tela com os servidores que a instituição possuí. Haverá as ações de Editar, Detalhar, excluir, solicitações de execução e dashboard do servidor.

Produtos vinculados

Apresenta a tela com a lista de produtos que estão vínculados com a instituição. Haverá o botão para fazer vínculo com outro produto.

Receitas

Apresenta a tela com a lista de produtos vínculados com a instituição e ao selecionar um produto, será apresentando a lista de receitas cadastradas.

Certificações

Apresenta a tela com a lista de servidores pertencentes a instituição e ao selecionar um serviço, será apresentando a lista de certificados cadastrados.

Usuário

Apresenta a tela com a lista de usuários vínculados a instituição.

Para mais detalhes acesse a seção: Matriz de responsabilidade

Menu de configurações

Descrição

Instituições

Funcionalidade de manter instituições cadastradas no sistema.

Produtos

Funcionalidade de manter produtos cadastrados no sistema.

Usuários

Funcionalidade de manter usuários gerais do sistema.

Para mais detalhes acesse a seção: Matriz de responsabilidade Administrador da Instituição, Operador RNP/SD e Operador da Instituição

Menu da instituição

Descrição

Instituição

Apresenta a tela com as informações detalhada da instituição. Haverá os botões de Editar as informações da instituição, adicionar usuário na instuição e Víncular produtos.

Servidores

Apresenta a tela com os servidores que a instituição possuí. Haverá as ações de Editar, Detalhar, excluir, solicitações de execução e dashboard do servidor.

Produtos vinculados

Apresenta a tela com a lista de produtos que estão vínculados com a instituição. Haverá o botão para fazer vínculo com outro produto.

Receitas

Apresenta a tela com a lista de produtos vínculados com a instituição e ao selecionar um produto, será apresentando a lista de receitas cadastradas.

Certificações

Apresenta a tela com a lista de servidores pertencentes a instituição e ao selecionar um serviço, será apresentando a lista de certificados cadastrados.

Usuário

Apresenta a tela com a lista de usuários vínculados a instituição.

Para mais detalhes acesse a seção: Matriz de responsabilidade

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