Lembre-se de realizar a contagem dos chips e manter a separação dos chips por fornecedor.
Ao receber os chips na sua escola, certifique-se que os chips foram enviados separados por fornecedor, "Dry" e "Nuh".
Caso não estejam separados, pedimos que fotografem como as caixas chegaram e enviei para o e-mail atendimento@rnp.br.
No menu localizado no canto superior esquerdo, selecione “Solicitação de Benefícios”, aba “Solicitações”, na opção “Ações” conforme imagem:
Clique no ícone indicado para seguir com a confirmação de recebimento dos chips.
Para Registrar o recebimento da entrega será apresentada a seguinte tela
Nesta tela, você poderá escolher entre uma das opções para registrar o resultado do que foi recebido:
Opção 1: Sim, o número de chips recebidos está de acordo com a quantidade registrada na solicitação.
Opção 2: Não, recebi uma quantidade de chips diferente do esperado na solicitação.
Opção 3: Não, recebi um objeto diferente do esperado
Em todas as opções, será necessário apontar a quantidade de chips que foi recebido.
No caso da opção 3, será obrigatório descrever o “Detalhe o que foi recebido”. Ao terminar o preenchimento, clique em “Registrar”.
Ao registrar um recebimento totalmente conforme (Opção 1) ou parcialmente conforme (Opção 2), você poderá seguir para a próxima etapa de vinculação dos chips conforme o recebimento dos Termos de Entrega assinados.
Siga para a impressão dos termos de entrega para coletar as assinaturas dos responsáveis.
Você pode tirar suas dúvidas por e-mail: atendimento@rnp.br, WhatsApp e telefone, através do número 0800 722 0216.