RCC - Documentos - Criar
www.rcc.rnp.br - Como Criar Documentos
Para Criar Documentos Realize os Seguintes Passos:
- 1.Acesse "rcc.rnp.br"Passo 1
- 2.Na tela inicial clique no menu "Login" e insira seu e-mail e senha para acessarPasso 2Passo 2.1
- 3.No menu "Login" clique no seu nome e acesse a “Área Restrita”Passo 3
- 4.Clique no menu “DOCUMENTOS”Passo 4
- 5.Na tela seguinte clique no botão "Criar"Passo 5
- 6.No campo "Título do Documento" informe o título desejado
- 7.No campo "Selecione o SIG Vinculado" informe o SIG ao qual o documento é vinculado
- 8.Insira as palavras chaves separando por ponto e vírgula, virgula, ou pressione enter, ou clique no botão de mais para adicionarPassos 6, 7 e 8
- 9.No campo "Selecione a Sessão Vinculada" escolha a sessão na qual o documento será vinculadoPasso 9
- 10.Selecione o tipo de "Permissão de Acesso ao Documento"Passo 10
- 11.No campo "Arquivo" clique dentro da área pontilhada para adicionar o documento, selecione o arquivo no seu computador e clique em abrirPasso 11Passo 11.1
- 12.Clique no botão "Criar" para publicar o documentoPasso 12
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