Atendimento e Suporte

Suporte aos nossos serviços 24 horas, todos os dias por semana.

Nossos canais de suporte:

Sou um cliente NasNuvens e preciso de suporte, como devo proceder?

O usuário do NasNuvens conta com o atendimento especializado do Service Desk da RNP.

Está disponível no e-mail [email protected], no telefone e whatsapp 0800 722 0216.

Como funciona o atendimento?

Em caso de dúvidas ou qualquer questão não prevista, o Service Desk da RNP está disponível para atendimento 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Para esse atendimento, estão previstos:

  • Suporte através de uma equipe especializada de desenvolvedores para manutenções nos softwares utilizados pelos usuários, visando aplicar as manutenções corretivas e evolutivas;

  • As atualizações dessas manutenções serão disponibilizadas pela RNP para as equipes técnicas locais de cada organização credenciada.

Como é realizada a comunicação de manutenção?

As manutenções serão categorizadas em:

  • Mudança Padrão: essa mudança será previamente acordada com cada cliente, não necessitando de agendamento para sua realização;

  • Mudança Normal: essa mudança tem um calendário pré-definido, em comum acordo com o cliente para a sua execução;

  • Emergencial: essa mudança não prevê agendamento, sendo realizada conforme a urgência identificada e comunicada.

  • A comunicação de manutenção ocorre através de notificações enviadas por e-mail, com pelo menos dez dias úteis de antecedência para interrupções programadas.

Qual é disponibilidade do serviço prestado?

Objetivo da disponibilidade é de 99,5% de disponibilidade ao mês.