Incluindo Critérios de Seleção do Estudante
Last updated
Last updated
Acesse o link https://portal.internetbrasil.mcom.gov.br/ e realize o login na plataforma Internet Brasil utilizando seu usuário GOV.BR.
No canto superior esquerdo, localize o ícone de menu e selecione.
Clique em "Critérios de Seleção do Estudante" para realizar a indicação dos critérios de seleção que a escola deverá considerar ao incluir os estudantes na solicitação.
Cadastre os critérios a serem adotados pelas escolas no momento da seleção dos estudantes para a participação no programa, no campo informado abaixo.
Critérios cadastrados durante a vigência de uma janela somente serão validos para a janela seguinte.
Os critérios informados, serão listados logo abaixo do campo de inclusão e para que os critérios sejam disponibilizados para as escolas, antes é necessário gerar o termo. Selecione os critérios e clique em "Gerar termo".
Uma janela com os critérios gerais do programa e os critérios indicados pela Secretaria de Educação se abrirá. Clique em "Salvar" e pronto.
Fique atento para abertura da próxima janela de solicitação prevista para vigorar, você poderá incluir critérios até um dia antes dessa janela.
Envie um e-mail para: atendimento@rnp.br ou envie uma mensagem no WhatsApp através do número 0800 722 0216.