Registrando o recebimento dos chips

Lembre-se de realizar a contagem dos chips e manter a separação dos chips por fornecedor.

Ao receber os chips na sua escola, certifique-se que os chips foram enviados separados por fornecedor, "Dry" e "Nuh".

Caso não estejam separados, pedimos que fotografem como as caixas chegaram e enviei para o e-mail atendimento@rnp.br.

No menu localizado no canto superior esquerdo, selecione “Solicitação de Benefícios”, aba “Solicitações”, na opção “Ações” conforme imagem:

Clique no ícone indicado para seguir com a confirmação de recebimento dos chips.

Para Registrar o recebimento da entrega será apresentada a seguinte tela

Nesta tela, você poderá escolher entre uma das opções para registrar o resultado do que foi recebido:

  • Opção 1: Sim, o número de chips recebidos está de acordo com a quantidade registrada na solicitação.

  • Opção 2: Não, recebi uma quantidade de chips diferente do esperado na solicitação.

  • Opção 3: Não, recebi um objeto diferente do esperado

Em todas as opções, será necessário apontar a quantidade de chips que foi recebido.

No caso da opção 3, será obrigatório descrever o “Detalhe o que foi recebido”. Ao terminar o preenchimento, clique em “Registrar”.

Ao registrar um recebimento totalmente conforme (Opção 1) ou parcialmente conforme (Opção 2), você poderá seguir para a próxima etapa de vinculação dos chips conforme o recebimento dos Termos de Entrega assinados.

Siga para a impressão dos termos de entrega para coletar as assinaturas dos responsáveis.

Dúvidas:

Você pode tirar suas dúvidas por e-mail: atendimento@rnp.br, WhatsApp e telefone, através do número 0800 722 0216.

Last updated

Was this helpful?