Gestão dos Representantes Escolares
Orientações sobre como realizar inclusão, exclusão e edição dos representantes escolares cadastrados na Plataforma Internet Brasil.
Last updated
Was this helpful?
Orientações sobre como realizar inclusão, exclusão e edição dos representantes escolares cadastrados na Plataforma Internet Brasil.
Last updated
Was this helpful?
O gestor escolar poderá adicionar até 9 (nove) representantes escolares para apoiá-lo nas atividades do Programa Internet Brasil.
Clique no menu no campo superior esquerdo, na opção “Complementar Dados da Escola” e em “+ Adicionar Responsável” dentro do modulo “Representantes da Escola”.
Lembrando que apenas o usuário do Diretor escolar poderá realizar a gestão dos cadastros dos representantes, ou seja, adicionar, editar e remover.
Ao clicar em “+ Adicionar Responsável” a imagem a seguir aparecerá para preenchimento:
Após preencher as informações solicitadas, o Gestor deverá clicar em “Salvar” para concluir a operação.
É importante manter os dados cadastrais atualizados e preferencialmente incluir o contato telefônico WhatsApp para que seus representantes também recebam as comunicações do programa.
Para editar o cadastro do representante escolar, você deverá clicar no ícone do lápis dentro da aba "Representantes da Escola”.
Apenas as informações de telefone, e-mail e cargo poderão ser editadas. Para concluir a ação, clique em "Salvar".
Para concluir a ação, clique em “Remover”.
Dúvidas:
Envie um e-mail para: atendimento@rnp.br ou envie uma mensagem no WhatsApp através do número 0800 722 0216
Ao clicar no ícone a tela abaixo será exibida:
Para remover o cadastro representante escolar, você deverá clicar no ícone dentro do módulo “Representantes da Escola”.
Ao clicar no ícone a tela abaixo será exibida: