Devolução de chip por sobra
Acesse o menu inicial e selecione "Solicitações de Benefício".

Na aba "Solicitações", localize a solicitação de benefício que contém os chips que serão devolvidos.
Em seguida no menu "Ações" selecione "Solicitar Devolução".

Fique atento! A solicitação de benefício deve estar com a situação "Aguardando Distribuição".
Informe e detalhe o motivo da devolução, e em seguida clique em "Avançar".

Identifique o número do EID do chip que será devolvido e clique no ícone indicado "+".

Na parte inferior da tela, serão exibidos os chips selecionados para devolução.
Verifique se os números estão corretos e, em seguida, clique em "Avançar" para prosseguir."

Ao devolver um chip, a plataforma inativará automaticamente um estudante vinculado à solicitação. Você pode conferir a lista de e-SIMs que serão devolvidos e os estudantes que serão inativados. Se precisar corrigir algo, volte aos passos anteriores.
Se estiver de acordo com o estudante selecionado automaticamente pela plataforma, clique em "Finalizar".

Após a finalização, não será possível fazer alterações. Lembrando que os estudantes inativados ainda podem ser incluídos em novas solicitações de benefícios.
Selecione "Confirmar" para concluir a solicitação de devolução.

Lembre-se de acompanhar a solicitação na plataforma até que os chips sejam realmente devolvidos.
No menu inicial, localize "Solicitações de Devolução".

Acompanhe a situação da devolução, clicando no ícone indicado para visualizar os detalhes.

Aguarde o número de postagem para prosseguir.
Lembre-se de devolver o pacote fechado e bem protegido, na agência mais próxima.

Dúvidas:
Envie um e-mail para: [email protected] ou envie uma mensagem no WhatsApp através do número 0800 722 0216
Last updated
Was this helpful?