Alterar Dados do Gestor Escolar - PDDE Interativo

Perfil responsável de Gestor Escolar, por uma ou mais escolas, geralmente pertencerá ao diretor da instituição de ensino ou cargo análogo. Este perfil possui funcionalidade de solicitar os benefícios.

Adição ou Remoção de Gestor Escolar

1. O gestor da escola pública cadastrado no PDDE Interativo do MEC é Usuário Gestor Escolar da Plataforma.

A troca do gestor na plataforma Internet Brasil é feita através do envio de um e-mail com os dados do novo gestor para o e-mail [email protected], contendo o secretário de educação responsável pela região em cópia.

1.1. O e-mail deve conter os seguintes dados: Nome completo, CPF do novo gestor ou do gestor ser excluído do sistema, e-mail, código INEP e o vínculo do operador.

Alteração de Dados Cadastrais do Gestor Escolar

Caso os dados pessoais de preenchimento automático do Gestor Escolar pela Adesão via MEC (Nome Completo, CPF e Telefone) necessitem de edição, o Gestor Escolar deverá solicitar a correção no PDDE Interativo.

Para isso, o usuário deverá seguir os passos abaixo:

Passo 1: Clicar na seta abaixo do seu nome de usuário no canto superior direito da sua tela e clicar em "Gerenciar seus dados".

Passo 2: Em seguida, clicar em "Editar".

Na tela seguinte, atualizar os dados e clicar em "Salvar".

Dúvidas:

Envie um e-mail para: [email protected] ou envie uma mensagem para nosso WhatsApp através do número 0800 722 0216.

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