A área de relatórios é responsável por exibir dados referentes às atividades envolvendo certificados da instituição (as emissões, expirações e revogações de certificados da instituição).
Esta área é composta pelos seguintes itens:
Mostra a quantidade de certificados emitidos, expirados, revogados e ativos ao final de um período especificado.
Gráfico de linha que mostra, dentro do intervalo especificado, ao longo dos dias que compõem este intervalo, os eventos relacionados aos certificados, ou seja, quantos certificados foram emitidos, expirados, revogados e permaneceram ativos em cada dia do período especificado.
Mostram, respectivamente, quantos certificados emitidos no período especificado são de pessoas que correspondem às faixas etárias do gráfico e quais os seus tipos de afiliação educacional. O gráfico por afiliação educacional NÃO ficará disponível se a instituição não disponibilizar esta informação via CAFe.
São os operadores da instituição ativos no sistema. É permitido um máximo de três operadores por instituição.
Dentro da área de relatórios, na parte superior à direita, o usuário poderá filtrar o período de consulta informando, para tanto, duas datas (início e fim) que correspondam ao intervalo desejado. Se nenhum intervalo for especificado, o sistema inserirá, por padrão, o período correspondente ao mês corrente no momento da consulta.
Basta clicar em cada um dos campos e, no widget de calendário, escolher a data desejada conforme figura 5. Ao selecionar uma data, automaticamente o sistema atualiza a consulta com base nos novos parâmetros
Em caso de dúvidas, favor procurar o atendimento da RNP através do e-mail atendimento@rnp.br.