Search…
Incorporar conteúdos
Para incorporar um conteúdo do eduplay em outro site, ou aplicação web, basta abrir o conteúdo desejado e selecionar a opção "Compartilhar", localizada embaixo do conteúdo.
Ao clicar, a seguinte janela abrirá:
Basta copiar o código e incorporar no código da sua página na web. Nesta mesma janela, aparece as opções de postar diretamente para as redes sociais, enviar por e-mail ou apenas copiar o link do direto do conteúdo.

Personalizar incorporação

Nessa mesma janela para incorporação do conteúdo existe uma opção "Personalizar incorporação", que redireciona para uma área onde é possível customizar alguns elementos visuais do player para incorporação.
Essa área de personalização permite criar um modelo customizado a ser utilizado na incorporação de qualquer conteúdo do eduplay. O objetivo do campo "Nome do modelo" é possibilitar o gerenciamento dos modelos existentes e permitir a edição futura.
As cores carregadas nos campos de personalização são as definidas como padrão no player do eduplay. Conforme é realizada a alteração da cor da área desejada, o player exibido como exemplo é atualizado com a cor selecionada:
Após definir a combinação de cores, de acordo com a necessidade, clique na opção "Salvar modelo". A página será atualizada com o modelo salvo e um campo com o novo "Código de incorporação" a ser copiado e utilizado para a incorporação personalizada.
O botão "Ir pra modelos salvos" redireciona para uma tela que lista todos os modelos existentes e permite selecionar algum outro modelo a ser utilizado/editado ou remover um modelo existente. IMPORTANTE: ao remover um modelo existente tenha a certeza que o mesmo não está sendo utilizado para incorporação em qualquer página, pois isso acarretará erro na incorporação.