Lista de participantes

Comunidade

Após encerrar uma sessão, é possível fazer o download da Lista de participantes. Para isso, faça o login e acesse a comunidade onde ocorreu a reunião. No menu da comunidade, selecione "Webconferência" e no botão "Histórico", selecione "Todas as reuniões" ou "Apenas as gravadas".
As reuniões serão listas, basta clicar no ícone Download da lista de participantes que o arquivo será automaticamente salvo.
O arquivo tem as seguintes informações:

Sala individual

Para fazer o download da lista de participantes de uma sessão que ocorreu em uma sala individual, basta clicar em "Histórico", localizado abaixo do link da sala e ao lado do botão de "Começar uma reunião".
Todas as reuniões realizadas serão listadas, basta fazer o Download da lista de participantes da reunião desejada, clicando no ícone.

Notas da reunião

Os mesmo passos podem ser feitos para fazer o download das notas compartilhadas da reunião já encerrada. Para isso, basta clicar no ícone de "Download das notas da reunião, seja na comunidade, ou na sala individual.
A última alteração feita nas notas compartilhadas é a que ficará disponível no portal do serviço.
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