RPilot - Usuário da Instituição
Manter usuário da instituição
Grupo de funcionalidades que permite listar, cadastrar, editar e excluir produtos para uso em todo o sistema.
Para acessar essa funcionalidade, o usuário deverá selecionar uma instituição. Para mais detalhes, veja a seção Selecionar instituição
Caminhos para acessar a funcionalidade:
Menu lateral -> Menu da instituição -> Instituição Menu lateral -> Menu da instituição -> Usuários
Perfil com acesso a funcionalidade
ADMIN GERAL | ADMIN RNP | OPERADOR RNP/SD | ADMIN INSTITUICAO | |||
INSTITUIÇÕES | ||||||
Adicionar usuário | 🔴 | 🟢 | 🟢 | 🟢(PRÓPIA) | ||
Editar usuário | 🔴 | 🟢 | 🟢 | 🟢(PRÓPIA) | ||
Remover usuário | 🔴 | 🟢 | 🟢 | 🟢(PRÓPIA) | ||
Visualizar usuário | 🔴 | 🟢 | 🟢 | 🟢(PRÓPIA) |
Para mais informações, veja a seção: Matriz de responsabilidade
Listar usuários da instituição
Nessa tela o sistema irá listar todos os usuários cadastrados na instituição selecionada.
O administrador poderá adicionar um novo usuário na instituição acionando o botão "Adicionar usuário" no canto superior direito, ou visualizar, editar e excluir um usuário.
Adicionar usuário da instituição
Para adicionar um novo usuário na instituição, o administrador deverá acionar o botão "Adicionar usuário" no canto superior direito da tela.
Após acionar o botão, o sistema irá apresentar uma modal com o formulário de cadastro de usuário.
Campos do formulário
Campo | Tipo | Tamanho máximo | Obrigatório |
Nome | Texto | 255 caracteres | SIM |
CPF | Número | 11 caracteres | SIM |
255 caracteres | SIM | ||
Perfil | Seleção | N/A | SIM |
Status | Seleção | N/A | SIM |
Fim da vigência | Data | N/A | SIM |
Após o preenchimento das informações o administrador deverá acionar o botão "Salvar" para finalizar o cadastro.
Editar usuário da instituição
Para editar um usuário, o administrador deverá acionar o botão de "Ações" e selecionar a opção "Editar". Após acionar o botão, o sistema irá apresentar uma modal com os dados do usuário preenchidos.
Campos do formulário
Campo | Tipo | Tamanho máximo | Obrigatório |
Nome | Texto | 255 caracteres | SIM |
Perfil | Seleção | N/A | SIM |
Status | Seleção | N/A | SIM |
Fim da vigência | Data | N/A | SIM |
Após o preenchimento das informações o administrador deverá acionar o botão "Salvar" para finalizar a edição.
Visualizar usuário da instituição
Para visualizar um usuário, o administrador deverá acionar o botão de "Ações" e selecionar a opção "Visualizar".
Após acionar o botão, o sistema irá apresentar uma modal com os dados dos usuários preenchidos.
O administrador deverá acionar o botão "Cancelar" ou o ícone de fechar a modal para voltar a listagem anterior.
Excluir usuário da instituição
Para excluir um usuário, o usuário deverá acionar o botão de "Ações" e selecionar a opção "Excluir". Após acionar o botão, o sistema irá apresentar uma modal com mensagem de confirmação de exclusão.
O administrador poderá acionar o botão de "Cancelar" para fechar a modal de exclusão ou acionar o botão "Confirmar" para prosseguir.
Last updated