RPilot - Usuário da Instituição

Manter usuário da instituição

Grupo de funcionalidades que permite listar, cadastrar, editar e excluir produtos para uso em todo o sistema.

Para acessar essa funcionalidade, o usuário deverá selecionar uma instituição. Para mais detalhes, veja a seção Selecionar instituição

Caminhos para acessar a funcionalidade:

Menu lateral -> Menu da instituição -> Instituição Menu lateral -> Menu da instituição -> Usuários

Perfil com acesso a funcionalidade

ADMIN GERAL

ADMIN RNP

OPERADOR RNP/SD

ADMIN INSTITUICAO

INSTITUIÇÕES

Adicionar usuário

🔴

🟢

🟢

🟢(PRÓPIA)

Editar usuário

🔴

🟢

🟢

🟢(PRÓPIA)

Remover usuário

🔴

🟢

🟢

🟢(PRÓPIA)

Visualizar usuário

🔴

🟢

🟢

🟢(PRÓPIA)

Para mais informações, veja a seção: Matriz de responsabilidade

Listar usuários da instituição

Nessa tela o sistema irá listar todos os usuários cadastrados na instituição selecionada.

O administrador poderá adicionar um novo usuário na instituição acionando o botão "Adicionar usuário" no canto superior direito, ou visualizar, editar e excluir um usuário.

Adicionar usuário da instituição

Para adicionar um novo usuário na instituição, o administrador deverá acionar o botão "Adicionar usuário" no canto superior direito da tela.

Após acionar o botão, o sistema irá apresentar uma modal com o formulário de cadastro de usuário.

Campos do formulário

Campo

Tipo

Tamanho máximo

Obrigatório

Nome

Texto

255 caracteres

SIM

CPF

Número

11 caracteres

SIM

E-mail

E-mail

255 caracteres

SIM

Perfil

Seleção

N/A

SIM

Status

Seleção

N/A

SIM

Fim da vigência

Data

N/A

SIM

Após o preenchimento das informações o administrador deverá acionar o botão "Salvar" para finalizar o cadastro.

Editar usuário da instituição

Para editar um usuário, o administrador deverá acionar o botão de "Ações" e selecionar a opção "Editar". Após acionar o botão, o sistema irá apresentar uma modal com os dados do usuário preenchidos.

Campos do formulário

Campo

Tipo

Tamanho máximo

Obrigatório

Nome

Texto

255 caracteres

SIM

Perfil

Seleção

N/A

SIM

Status

Seleção

N/A

SIM

Fim da vigência

Data

N/A

SIM

Após o preenchimento das informações o administrador deverá acionar o botão "Salvar" para finalizar a edição.

Visualizar usuário da instituição

Para visualizar um usuário, o administrador deverá acionar o botão de "Ações" e selecionar a opção "Visualizar".

Após acionar o botão, o sistema irá apresentar uma modal com os dados dos usuários preenchidos.

O administrador deverá acionar o botão "Cancelar" ou o ícone de fechar a modal para voltar a listagem anterior.

Excluir usuário da instituição

Para excluir um usuário, o usuário deverá acionar o botão de "Ações" e selecionar a opção "Excluir". Após acionar o botão, o sistema irá apresentar uma modal com mensagem de confirmação de exclusão.

O administrador poderá acionar o botão de "Cancelar" para fechar a modal de exclusão ou acionar o botão "Confirmar" para prosseguir.

Last updated